03

quinta-feira, 1 de julho de 2010

I Colóquio Nacional de Estudos Linguísticos e Literários e VII Semana de Estudos Linguísticos e Literários de Pau dos Ferros

                    O departamento de Letras do Campus Avançado "Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia"/UERN, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL-UERN), com o Núcleo de Estudos Linguísticos e Literários de Pau dos Ferros (NELLP), com o Grupo de Estudos do Discurso (GRED), com o Grupo de Estudos Críticos e Literários (GECLIT), com o Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET) e com o projeto de Biblioteca Ambulane e Literatura nas Escolas (BALE), realizará, no período de 06 a 08 de outubro de 2010, em Pau dos Ferros RN, o I Colóquio Nacional de Estudos Linguísticos e Literários (I CNELL) e VII Semana de Estudos Linguísticos e Literários de Pau dos Ferros (VII SELLP), com o intuito de estreitar o diálogo entre pesquisadores, docentes e discentes da UERN e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) nas áreas de Letras e Linguística. O proposito maior dos eventos é ser um veículo para a reflexão, troca de experiências e, sobretudo, de divulgação e promoção de pesquisas desenvolvidas pelos professores e estudantes de graduação e de pós-graduação, valorizando a atividade no âmbito iniversitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..