03

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BARRACO NO HOSPITAL

                Dias atrás postei um comentário sobre as condições do Hospital Cleodon Carlos de Andrade falando da falta de condições, falta de comida entre outros problemas.
              Agora quero falar da falta de respeito de alguns "pacientes embriagados" para com os funcionários do referido hospital. Ontem a noite, por mais de uma vez uma horda de embriagados (homens e mulheres) que passam o dia enchendo a cara nos bares chegoou ao hospital e provocou um verdadeiro barraco, querendo "casar e batizar" como dizem os mais velhos. Por infelicidade não tinha policial no plantão e sobrou para os vigilantes, maqueiros e até para euzinho que fico no registro de pacientes.
             Lugar de bêbado é no fundo da rede, tomando garapa de açucar ou na delegacia para passar o porre, o hospital é para quem precisa cuidar da saúde e por sinal estamos atendendo só urgências por determinação da promotora. Agora vão tratar mal a Promotora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..