03

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MAIS CAUSOS

         
      O Cel. Francisco Dantas, rico fazendeiro e prestigiosos político municipal , fora convidado a tomar parte de uma sessão espírita em casa de amigo. Durante os trabalhos, manifestou-se um espítito caboclo, cuja virulência ensejou o protesto do cel. . "Deixe de besteiras, porque aqui também tem homem!" . Ao presidente foi difícil apaziguar os ânimos.
   Atribuiu-se a um cidadão, conhecido por suas estravagâncias temperamentais, o fato de, quando o refrigerante Coca-Cola ganhou popularidade na cidade, ele que morava no sítio, ter chegado a determinado bar e, apeando-se do cavalo, pediu duas dúzias do produto. Em seguida abriu as garrafas e despejava o líquido em uma bacia grande, sendo indagado pelo proprietário do bar, a quem o amigo respondeu: "eu quero é ver o tamanho do arroto que este cavalo vai soltar".  - Não era para menos a expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..