03

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MONIKE RÊGO IS STAR


               Em quatro décadas de vida, fiz de tudo um pouco,  e entre os trabalhos realizados também já fui "olheiro" para a agência Tráfego Models.
               Tenho muito prazer em dizer que fui descobridor de MONIKE RÊGO, menina tímida, porém perfeita, de Riacho da Cruz e que eu levei para o concurso Tráfego Look em 2008.
               Pois não é que a menina deu certo e ganhou todas as etapas. Depois foi fisgada por John Casablancas e fez inúmeros trabalhos em São Paulo, com a recente campanha da Zoomp (foto).
              Essa semana ela viaja para a Europa especificamente para Espanha onde tem alguns trabalhos agendados. Agora o céu é o limite. Adoraria se ela me mandasse um de seus cachês... Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..