03

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FAMÍLIA UNIDA??? HA.HA.HA.HA.HA

    A sabedoria popular diz que  família unida só em fotografia ou num almoço especial  e que seja rápido. Quer queiramos ou não isso é uma grande verdade. Quer queiramos ou não isso é uma grande verdade. Minha avó paterna (Que de besta não tinha nada) dizia  que" o sangue é  que estraga a carne" ou coisa parecida. E já que é chique citar a biblia, lembram-se que Caim  matou Abel??
   Resolvi abordar esse assunto não muito agradável porque "aqui acolá'  venho descobrindo algumas megeras bem próximas a mim. Mas não poupo munição e da de maior calibre,pois essa deve ser  a estratégia correta, afinal de contas essa e historinha de dar a outra face é historia da carochinha.
                                          Vianney

Um comentário:

  1. Já que é chique citar a bíblia, como escreveu o redator.Segue um pequeno versículo do maior sermão de Jesus, sobre amor, justiça e boas-aventuranças:
    "Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra..." (Lc 6:29).Fica claro que não se trata de estorinha da carochinha, embora seja muito difícil para a humanidade cumprir esse ensinamento em nossas vidas.É o que diz JESUS.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..