03

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O VITRINE CULTURAL E AS ESTRELAS DE PLANTÃO



     Um dos principais objetivos do projeto vitrine cultural "Xanana Diógenes" é trazer espetáculos de qualidade à praça pública  e atingir  um público que na maioria das vezes não tem acesso aos bens culturais.É também uma forma que algumas instituições encontram para compartilhar com o povo o sucesso de alguns projetos artísticos.
    Infelizmente devido à greve dos professores da rede estadual de ensino,muitas escolas não participarão, e é até compreensível.Masssss....existe em nossa cidade instituições de ensino egoístas e metidas a estrela.Encasteladas entre  os muros, produzem trabalhos maravilhosos, mas que são vistos apenas pelo pequeno público que lá estuda. É lamentável, pois nem senso de marketing essas pessoas têm.Apesar do desabafo, nada disso comprometerá o sucesso do nosso evento,é só esperar prá ver. Sim, já ia esquecendo: Estrelas também se apagam!
           Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..