03

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O FANTASTICO JÁ ERA.

    A programação de domingo na tv aberta é uma desgraça. Coitados dos pobres mortais, que como eu, não têm tv por assinatura. Antigamente  eu criava todo um clima na minha casa para ficar o dia inteiro de frente à televisão. Hoje, isso tornou-se uma tortura medieval, devido à péssima grade de programação e às pautas longas demais, com temas cada vez mais broxantes.
    Peguemos  o FANTÁSTICO como referência. O que aconteceu com o programa outrora líder de audiência? Nada ali é mais fantástico...tavez o mais fantástico seja o fato de alguém ainda assistir àquela gororoba sem fórmula definida. A rede RECORD aproveitando-se desse fato, tem caprichado bastante na produção do "Domingo Espetacular". Por enquanto, tem acertado na mosca,com temas interessantes, pautas polêmicas e uma necessária dose de realismo-fantástico.
    Mais adiante falarei do "Domingão do bestão", digo, "domingão do Faustão.Outra falta de respeito da globo para com os telespectadores.
        VIVA A TV POR ASSINATURA !   
                     Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..