03

terça-feira, 27 de março de 2012

DE BULLYING.

 
  Quando eu era criança, há milhões de anos, o termo Bullying não havia sido criado, creio eu. Se  o politicamente correto já tivesse em voga eu seria milionário por tantos processos ganhos. Para começar os apelidos eram as coisas mais comuns, não só comigo, era tudo recíproco. Era Bullying pra lá, e Bullying pra cá, sem contar as famosas brigas no final da aula(Vou te pegar na saída!!). Hoje é tudo muito complicado, os pais não podem mais dar uma tapa no atrevimento dos filhos, que já são levados pro conselho tutelar.Com certeza meus pais teriam pegado prisão perpétua(Risos...). A consequência desses "super direitos adquiridos" é a proliferação dos "psicopatas mirins". Um pouco de provocação e um tapinha na hora certa não matam ninguém.... e os politicamente corretos....Me desculpem se quiserem. 
                  Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..