03

terça-feira, 29 de maio de 2012

POLÊMICAS SOBRE A "MISS"


 Sábado na Festa dos destaques, foi apresentada à sociedade Pau-ferrense uma moça da agência Tráfego models como Miss Pau dos ferros 2012. Logo em seguida, choveram telefonemas e e-mails me perguntando detalhes da escolha da moça, por que a miss 2011 não passou a faixa, entre outras coisas... Minha resposta foi: Não tenho nada a ver com isso.
  Todo ano eu me envolvia com as candidatas do município, mas no ano passado o resultado ficou muito nebuloso, explico: Nossa candidata Ana Claudia Fidias, era a mais bem votada pela pesquisa on line e uma das mais bem cotadas pela mídia e no dia do concurso não apareceu nem entre as 5 finalistas... Peraí... alguma coisa não estava certa. Optamos por não mandar candidata esse ano, pois é muito grande a energia e o empenho que desprendemos (principalmente eu e Emília Suzana) para que tudo saia da melhor maneira possível. Sinceramente sinto um grande cheiro de Jogo de cartas marcadas... e enquanto assim for, não mandaremos candidatas eleitas no município. Quanto à garota apresentada no sábado, não conheço, não participei da escolha e creio que  quem sabe dar detalhes do acontecido é o sr George Azevedo, Coordenador do concurso no Estado ou Lisboa Batista, organizador da festa dos destaques.
    Vianney

4 comentários:

  1. Vianey para mim a miss Pau dos Ferros continua sendo Ana Claudia, ate que ela passe a faixa em uma solenidade em Pau dos Ferros perante a sociedade com sua representatividade esta MODELO que aí está não passa de um produto enlatado

    ResponderExcluir
  2. PRIMO, 28 DE MAIO, FLORES PARA A PRIMA PATRÍCIA, NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a nova representante da cidade de Pau dos Ferros Fernanda Silva tem tudo para arrasar no Miss 2012, já que ela é linda e tem um enorme carinho pela cidade além de muita determinação para corre atrás de seus objetivos e sonhos com é o caso de se destacar como modelo, como tem feito aqui na cidade de Mossoró sempre representado bem a cidade de Pau dos Ferros. No caso da antiga Miss não ter passado a faixa deve ter havido algum motivo bastante relevante para que a organização não tenha a convidado.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vianey.

    Primeiramente parabéns pelo blog,um visual muito bonito. Sobre a Miss, quanto movimento, não é! Pensei até que tivesse superado esse assunto, pois como você mesmo me falou - e me pediu desculpas! - concurso é concurso, só entra quem está com a cabeça boa. Já pensou se fosse ter uma postura dessas, só teria feito um e pronto!Realizo o Miss RN desde 2008 e desde então obtivemos ótimos resultados, inclusive fizemos uma MISS BRASIL em 2009. Quanto a Fernanda Silva, é "aquela" menina que venho falando pra você desde 2009, lembra? Então, como você não se interessou em mandar uma candidata, resolvemos nomeá-la, até pq uma MISS não precisa ser indicada e nem "abençoada" por uma prefeitura.Fernanda recebeu convites para representar outros municípios, mas como é pau ferrense optou em representar a cidade que tanto ama. A Tráfego Models vai banca-la em tudo, não precisamos do apoio nem do desafeto de ninguem. Acho que vc como uma pessoa "culturalmente" bem esclarecida poderia no mínimo aplaudir nossa iniciativa. Agora me diz uma coisa, a Emilia que postou o comentátio aí em cima é a secretaria da Ação Social do municipio?

    George Azevedo

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..