03

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A equipe da SEMECE está feliz com o resultado da primeira noite do IV -Festival de Quadrilhas, dentro da programação do Pau dos Ferros Cidade do Forró. Neste sentido aproveitamos para parabenisar as vencedoras e a todas as quadrilhas participantes. Parabéns.


 

Segunda Colocada Grupo Cultural Arraia da Juventude - Portalegre /RN
Terceira colocada Arraiá d´Seu Raimundo - Rafael Fernandes / RN
  
Corpo de Jurados 

2 comentários:

  1. Não quero desrespeitar Niguem, mas acho que a organização do premeiro dia devia ter vergonha na cara, ja vi roubo mais como o de ontem foi a primeira vez.


    acho que voces deveria criar vergonha na cara e fazer um festival de quadrilhas do tamanho que essa linda cidade de pau dos ferros mereçe e nao fazer uma palhaça como a de ontem.

    tenha mais respeito pelo quadrilheiros que foram ontem apresentar os seus trabalhos.

    a falta de respeito foi tão grande ontem que ate quando um marcador reclamou do microfone que tava baixo e falhando o mesario simplesmente desligou o microfone deixando assim o marcado impossibilitado de continuar com a apresentação.

    sei que esse comentario talvez nem apareça no blog que a organização sabe que estou falando a verdade.
    então deixo um recado pra vcs da organização de ontem

    antes de pensa em fazer uma palhaçada como a de ontem, pense nas pessoas que sairam de de suas casas, as pessoas que dança quadrilha pq ama, os verdadeiros quadrilheiro...

    Por favor Mais Respeito, so isso apenas isso que peço a voces.

    ResponderExcluir
  2. Carissimo ou carissima quadrilheiro(a) : Já que se diz como tal tão conhecedor e mante de disputas juninas deveria primeira mente ter o espírito competitivo e tomar consciência (Como qualquer ser humano racional) que em uma disputa sempre existiram ganhadores perdedores. Infelizmente vocês não estavam preparados par receber o primeiro lugar, por tanto lhe sugiro primeiro procure terminar o ensino fundamental (Pois apresentou erros ortográficos Horrivéis me sua postagem)e somente depois estará gabaritado para sim,ter a dignidade de se colocar diante de uma mesa jugadora idônea, competente, imparcial e altamente capacitada. Abraço e fique com Deus e as boas lembranças do festival de quadrilhas.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..