03

terça-feira, 19 de junho de 2012

NOSSAS MUSAS .

  Finalmente a seção Nossas Musas voltou. O grande problema é que as mulheres lindas dos anos 1970 e 1980, já não moram mais em Pau dos Ferros.  Lembrando que nossas musas não usavam Botox, nâo faziam plástica e na época de juventude não dispunham de tantos cosméticos como temos hoje. ERAM BONITAS MESMO! E ainda são.
  Nossa musa de reestréia é Débora França Rocha, nascida em São Miguel, mas que veio muito jovem ainda para Pau dos Ferros. Débora sempre me pareceu aquelas atrizes mexicanas maravilhosas, e sempre que eu a via, logo reparava nos seus olhos sempre delineados com lápis azul ou verde. Sua pele é de matar de inveja qualquer um que more  nessas terras quentes como é o nosso caso. Hoje é difícil acreditar que a Sra. Gilvam Cajá já é mãe de 03 filhos, também lindos,diga-se de passagem. E as feiosas que rezem para vir como ela na próxima reencarnação...





Um comentário:

  1. Uma bela mulher!Muito educada e até sua timidez tem um toque de charme. Parabéns ao maridão Gilvan e filhos.

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..