03

quarta-feira, 18 de julho de 2012

TROFÉU ÓLEO DE PEROBA



  Política e religião são assuntos que geralmente causam polêmica quando abordados. Todo mundo tem um ponto de vista, e cada um se acha dono da razão.
  Hoje borrifarei um pouco de methiolate na ferida, falando das espécies exóticas que são os candidatos a vereador. Quão numerosos são eles....Grande parte sequer sabe justificar a sua candidatura. Quer deixá-los em pânico?? Pergunte pelas propostas para o mandato.
  Engraçado é como muitos deles nos abordam para pedir o voto. Um exemplo recente: Ei, tá sabendo que sou "CANIDATO"? Quero contar com seu voto, você sabe que eu sempre lhe dei o maior valor.
Seria hilário se não fosse trágico. A grande maioria não tem a mínima folha de serviços prestados, parece  que tem uma visão de outro mundo e no outro dia se lança candidato. Ouvi um desses personagens dizer: Passei 18 anos em sala de aula, nâo é possível que meus ex-alunos não me elejam. Ué, e por acaso você ensinou de graça? Tive vontade de perguntar. 
  O que mais de 50% dessas pessoas tem, é muita CORAGEM  e uma tremenda "Cara de pau". Troféu Óleo de peroba para boa parte deles. E vão estudar, "magote" de espertinhos.
                                     Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..