03

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DESRESPEITO COM OS ARTISTAS.



  Primeiro dia de Vitrine Cultural e já querem me tirar de tempo...é sempre assim.Como criador do Projeto_ a modéstia que se dane, fui eu mesmo- fico transtornado quando alguém que se diz conhecedor das artes e da cultura, tenta bagunçar em terreno desconhecido. Algumas pessoas, que adoram holofotes, insistem em transformar o evento a seu bel prazer. São pessoas que desobedecem ao prazo de inscrição e querem ser os primeiros, outros que querem misturar a cultura com política e outros casos não publicáveis. Massssssss... o evento vai ser um sucesso, nâo há "vudu" que impeça os verdadeiros artistas de se manifestar. Tenho dito!
        Israel vianney
        Corrdenador municipal de cultura

Um comentário:

  1. A verdade é que a comunidade pau-ferrense pode contar com uma mente brilhante como essa sua e além disso com sua obstinação para grandes realizações em prol da cultura. Ponto alto.Sucesso!

    ResponderExcluir

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..