03

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DÚVIDAS.....

 A sabedoria popular tem sempre um fundo de verdade, mas algumas coisas, mesmo pesquisando não consigo entender até hoje.Vale salientar que astúcia de mãe  não tem limites e certos procedimentos das mesmas só elas podem entender....chego lá.
  No meu tempo de criança, qualquer sintoma de febre ou outra doencinha corriqueira tomávamos Guaraná(refrigerante) com biscoito cream cracker....pelas dificuldades da época, fingíamos mais que adoecíamos para tomar o precioso líquido que não era tão comum quanto hoje.
 Outro mito que minha mãe imprimiu no meu cérebro é que se dormíssemos nus da cintura pra cima, o Demônio poderia se apossar de nós....quer dizer que a parte mais perigosa (da cintura pra baixo) poderia ficar desnuda??
 Pra finalizar, algo que me deixava em pânico era a historinha de trancoso que dizia que, quem falava dormindo(meu caso) e se alguém chegasse e colocasse uma tesoura aberta, poderia perguntar e descobrir o que quisesse.....ai como eu sofri e escondi tesouras...rsrsrsrsrssr...... vá falar isso para as crianças de hoje que será capaz de receber uma vaia. Até breve!!
                      Vianney

Um comentário:

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..