03

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Repúdio!!!!!!!!!







 Falar de mim é um pouco complicado, pois minha modéstia fica  sempre acima da expectativa, mas mesmo assim insisto. Não é segredo para ninguém ligado às artes e à cultura em Pau dos Ferros, de que recentemente tenho sido alvo da fúria desembestada de uma dupla de pessoas que insistem em  desclassificar o meu trabalho.  Inicialmente achei que a tentativa  seria inútil, dado a falta de  experiência e conhecimento dos meus algozes, Mas a coisa não é bem assim.
  Nos últimos dias, fui à capital a convite de uma empresa que promoverá uma semana de eventos ligados à cultura em Pau dos ferros. O evento terá como patrocinador, uma grande empresa privada e fui sabatinado para receber  logo em seguida, a função de Produtor do referido evento. Voltei alegre e satisfeito, dado que tenho gastos financeiros como qualquer outro ser humano e quando pinta algo extra, é sempre bem vindo. Pois não é que hoje já soube que a função foi tirada de mim, a pedido de uma dupla que ultimamente só tem empenho em perseguir pessoas que não comungam  com suas "Belas Idéias". Estou na dúvida, darei nomes aos bois, ou me calo mais uma vez e deixo a cargo da justiça divina??
  Tenho visto mais casos resolvidos pela justiça divina do que pela justiça dos homens, pessoas que já me perseguiram, sempre têm um final nada agradável, porque, friso mais uma vez, NINGUÉM SE ESCONDE DE DEUS! Não se enganem!!!
                                                  Israel Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..