03

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Agradecimentos aos plantonistas do HRCCA em Pau dos Ferros ! Colunista nossoparanarn


Família Arlindo
Costumamos usar os meios de comunicações e redes sociais, sempre para criticar, reclamar e denunciar.


Hoje(25/12) quero fazer algo diferente, quero elogiar, agradecer e tornar público, o brilhante trabalho desenvolvido pela a equipe de plantão diurna, do dia 25 de dezembro deste, no Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Ao casal de médicos, Dr.Antonio e Dra Thais, pela dedicação com que conduzem seus trabalhos, pela atenção dobrada a cada paciente que necessitou de atendimento e encontraram neles o apoio que tanto se espera, quando se recorrer aos órgãos públicos nesse pais e principalmente neste estado. Quero agradecer pelo atendimento rápido, diligente e o diagnostico preciso que salvou a vida do meu pai Antonio Arlindo, de 86 anos de idade. A preocupação da doutora Thais, no primeiro momento, fez toda a diferença para que fosse tomadas todas as medidas de urgências sem as quais, o resultado não seria tão positivo. Logo após, tal preocupação foi compartilhada por doutor Antonio, que contribuiu para com o resultado supracitado alegrando a todos os meus irmãos e familiares. Tais atitudes desses jovens médicos, nos revelam o real sentido do Natal de Jesus, já que a data era propícia.

Enquanto estivemos naquele hospital, vimos que a demanda era grande de pessoas de várias cidades que circundam Pau dos Ferros. Vimos também que, mesmo com um número grande de pessoas necessitadas de atendimento, não se ouvia reclamações com relação ao atendimento oferecido e se houve, foi injustamente. Que o comportamento desses médicos, sirva de exemplos para os demais, já que a parir deles, os outros servidores se contagiam, mesmo com toda dificuldade das condições do trabalho, em darem sempre o melhor deca da um como ser humano.

Ao enfermeiro Anilson, que com toda a calma e paciência, conduz sua equipe com maestria para melhor atender àqueles que estão sob seus cuidados. A parir da recepção, no caso do meu pai, esse enfermeiro já se preocupou, mesmo antes da solicitação médica, em realizar um exame providente que foi importantíssimo para um diagnóstico preciso, nosso muito obrigado.

Aos técnicos de enfermagem, Dona Dalva, Graça e Gilda, pela preocupação constante com todos os pacientes que estavam em observação na urgência do referido hospital, nosso muito obrigado.

Afinal, queremos agradecer a todos os funcionários que estavam no plantão, desejando um Feliz Natal e que no ano vindouro suas aspirações sejam superadas.


São os votos e agradecimentos de,

JOSE NILSON DE OLIVEIRA ARLINDO E FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..