03

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

SE A MINHA FELICIDADE INCOMODAR,PODE IRRITAR-SE À VONTADE.

Especificamente, no dia do meu aniversário em agosto passado, fui exonerado de minha função de coordenador de cultura desse município. Esse foi o presente escolhido pela secretária, de cultura(???) para afastar de seu caminho alguém que ela não suportava, no caso eu. Me impuseram uma espécie de exílio, me mandando para o AABB comunidade, como se lá eu fosse pagar pelo fato de ter nascido com inteligência privilegiada e por ser um grande conhecedor da história e da cultura da minha cidade ao contrário da sra em questão. Quando a sabedoria popular diz que "Deus quando fecha uma porta, abre uma janela",eu posso assinar embaixo, pois foi justamente o que me aconteceu.
 Em Menos de dois meses à frente de uma turma de crianças e adolescentes, consegui a confiança de todos e por cima ainda pus o meu corpo em forma, voltando a dar aula de balé. Estava afastado de atividades desse tipo, após um acidente de moto há um ano atrás e que comprometeu os movimentos de meu pé direito. Resultado da perseguição: Estou feliz, Estou de férias, com a certeza do dever cumprido e com meu pé praticamente restabelecido.  Castigo?... Que castigo?? Foi ótimo...Obrigado Sra Secretária, mas não foi dessa vez que você conseguiu me prejudicar, Obrigado também ao Sr prefeito por ter atendido ao seu pleito e me colocado num lugar abençoado. 
    ÓTIMO FINAL DE ANO PRA VOCÊS!!!
                     ISRAEL  VIANNEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..