03

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

RETRATOS DE FAMÍLIA I

 Uma sequência de fotos de nosso acervo  familiar, preferi escolher as em Preto e Branco pelo ar de nostalgia. Nelas estão  esse que vos fala, meus pais , irmãos e conhecidos, o desafio é: Descubra quem são, não colocarei legenda. Como eu sou mau.
 Israel Vianney Fernandes













 Hoje resolvi abrir meus arquivos pessoais com fotos em preto e branco para dar um ar mais nostálgico. São fotos minhas, de meus pais e amigos que fizeram e fazem parte de nossa vida. Curtam!    
          Israel Vianney





Acima: No sangradouro da Barragem com meus pais e uma amiga da família, Na cadeira: Eu e Betinha fernandes, no velocípede Fausta Patricia mina irmã do meio ( In memorian)
 Adicionar legenda

Casamento dos meus pais em 1962, acima, a família quando reunida,  Meus avós paternos Jose fernandes e Raimunda no meu aniversário de 01 ano, Eu sorrindo com os resentes de aniversário de 01 ano, Misturados ao eoal de uma farinhada no sítio de Vovô Jorge guedes.
Adicionar legenda

 Em sentindo relógio: Mamãe maravilhosa com Flavio meu irmão em seu aniversário e eu me metendo na foto. Papai(Fausto fernandes bancando o galã) Minha Primeira comunhão com Irmã Diva e irmã Imaculada.  Eu de calça de veludo com Maria Holanda, secretária do meu pai.
Adicionar legenda

 Papai em diversas poses, numa dessas fotos eu estou de perna linheiras..rsrsrsrs










Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..