03

terça-feira, 5 de maio de 2015

2º ECO PEDAL PLANETA BIKE



          Hoje o blog cultura pauferrense vai trazer para os leitores uma matéria um pouco diferente da que se costuma ver por aqui. Esporte é isso mesmo, por que também é cultura. 
     O que é um  Eco Pedal? É  uma passeio ciclístico não competitivo, onde o principal objetivo é se exercitar, cumprir percurso, divertir e fazer amizades. 
    Na nossa querida Pau dos Ferros tivemos o 1º ECO PEDAL PLANETA BIKE, organizado pela loja Planeta Bike,  gerido pelos adeptos ao ciclismo Josenaldo Venâncio, Clenilda Maciel e Dgenane Diógenes. O primeiro evento foi realizado no dia 05 de maio de 2014 onde contou com a presença de 166 ciclistas dos estados da Paraíba, Ceará, Pernambuco e do nosso Rio Grande do Norte. Tudo começou as 6h servindo um café da manhã para os ciclistas, por volta das 7h saímos para o percurso onde teve 3  pontos para hidratação, chegando às 10h30m no clube Assec  onde foi servido o almoço, com música ao vivo, banho de bica, sorteio de brindes  e entrega de comendas de participação.

           Neste ano iremos repetir a dose com o 2º ECO PEDAL PANETA BIKE, onde as inscrições ainda não fechadas ultrapassam o número de inscritos do ano passado. O evento será composto pela mesma organização, que realizar-se no dia 17 de maio de 2015. 
A programação será a seguinte:
6h30m - Café da manhã na Praça Dr. Nelson Maia localizada a Pedro Velho, centro.
7h- Saída para o percurso percorrendo algumas ruas da nossa cidade, adentrando no bairro Carvão e prosseguindo pelos Sítios Maniçoba, Raiz, Areias, Melancias, a cidade de Encanto, Sítio Sanharão, Sítio Alagoinha dos Estevão, Sítio Torrões e encerrando no Clube ASSEC onde será servido o almoço, sorteio de brindes e entrega de comenda de participação.
      Durante todo o trajeto teremos três pontos de hidratação,ambulância, caso o ciclista esteja cansado teremos carro de apoio, se o pneu da bike furar? Não se preocupe teremos o pessoal das motos de apoio que fazem o serviço de  remendo.

                 Com certeza será um grande sucesso de antemão gostaria de agradecer a todos que estão colaborando para esse grande evento entre eles os nossos colaboradores: LOJA CICLOVIA, AM MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO, HOSPITAL DR. NELSON MAIA, FARMAFÓRMULA, SUPERMERCADO RIO GRANDE, ERLANDO LOPES ENGENHEIRO CIVIL, ASSEIKEN FITNESS, COLÉGIO E CURSO EVOLUÇÃO, PLASTSPUMA, A JÓIA, H A CONTABILIDADE, ESPAÇO REDUZIDO, FRIO MÁXIMO, POINT DO AÇAI, DR. SALISMAR, COMPLEXO CONTABILIDADE, AUTO CAR, NET ONLINE, RESTAURANTE E PIZZARIA ÁGUA NA BOCA, PRFEITURA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS, CORREIA IMOBILIÁRIA, MALLUS, NOSSA FRUTA, CENTER BIKE, MOTOESTE, ÓTICA LUXE, Dr(a). HELENA, SASSÁ VEÍCULOS, MOSSO, BELARMINO ALIMENTOS, ASCOM CONTABILIDADE, VEREADOR GORDO DO BAR, MARCELO DIESEL, VIDRAÇARIA E MARMORARIA SOUZA, BRUNO GIORDANO FONOAUDIÓLOGO, NOVA PHÓRMULA, VÉSCIO LIMA FOTOGRAFO, CLINICA DE OLHOS Dr. SANTÍDIO PEREIRA FERNANDES, ÁGUA CRISTALINA DO OESTE, CANTINHO PEÇAS, Dr. GUIDO, G & L CONSTRUÇÕES, POSTO RIACHÃO, GLICAL, AUTO MECÂNICA CIMAR, LOJÃO DO PARA BRISA, TV METROPOLITANO, DIDA BIKE, UNIMED, PORFÍRIOS, EDMILSON, EDINHO CAR E FARMÁCIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO. 


         E MAIS EM PRIMEIRA MÃO PARA O BLOG CULTURA PAUFERRENSE O MODELO DA CAMISETA DO 2º ECO PEDAL PLANETA BIKE.


           Vamos lá galera participar os idealizadores Josenaldo Venâncio, Clenilda Maciel, Dgenane Diógenes e equipe esperam vocês de braços abertos.



                                                                       By Dgenane Diógenes

2 comentários:

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..