03

segunda-feira, 13 de julho de 2015

AS PRAÇAS E A HISTÓRIA- POR DR:JOSÉ EDMILSON- ÚLTIMA PARTE

   Ano de 2009, Leonardo Rêgo, prefeito de Pau dos ferros, Resolveu Modernizar a praça central com o nome de Monsenhor Caminha, Homenagem justa e merecida. O projeto da mesma foi executado pela faculdade de arquitetura da |Universidade Federal do Rio Grande do norte, através do seu reitor Dr: Jose Ivanildo do Rêgo, Pauferrense que muito tem ajudado sua terra natal. .
  Em 27-06-2009 o prefeito Leonardo Rêgo entregou aos Pauferrenses a nova e bonita Praça com a realização de uma grande Fesrta. Estiveram presentes os senadores José Agripino Maia, Garibaldi Alves Filho  e a senadora Rosalba Ciarlini.
 Na ocasião aconteceu a solenidade de lançamento do selo personalizado com o nome da praça, presidida pelo senhor Antônio Marcos dos Santos Silva, gerente de vendas dos correios que representou o diretor Regional. Participaram ainda da cerimônia Clésia Janete Almeida Souza, gerente da região operacional 4 , Sediada  em pau dos ferros. Os cantores Pauferrenses, Raimuncírio e Léo batista, prestaram uma homenagem a Monsenhor Caminha, cantando uma música de autoria dos Dois. Um belo espetáculo pirotécnico encerrou as festividades.
A praça que ora Pau dos ferros ganhou, merece Zelo, cuidado, carinho e amor, porque engrandece a nossa cidade, transformando-se em cartão Postal.
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..