03

quarta-feira, 1 de julho de 2015

DE VOLTA....E O QUE TEMOS PRA HOJE???

 VOLTAMOS!!!!! Nesses dias ausentes, tomamos um Fôlego e preparamos algumas matérias para preencher o próximo semestre de 2015.
 Antes, uma justificativa, Não divulgamos nada da programação junina de Pau dos ferros, pois não recebemos nenhum Release. Para não quem não sabe, a atual Secretária de Cultura, mantém um boicote constante ao blogueiro que ora vos escreve. Enquanto isso, meus cabelos brancos aumentaram aceleradamente.
 De concreto teremos: A reedição do livro " NEM TODOS CALÇAM 40" de  Dr: Jose Fernandes de melo, pela família ; uma matéria sobre  o evento que homenageou o Historiador, médico e ex- prefeito José Edmilson de Holanda; e a inédita história da passagem de Câmara Cascudo em Pau dos ferros , no ano de 1927....Fotos Antigas e Perfis de Pessoas de destaque , do popular ao erudito.
 Continuem nos acessando e novamente peço: SERÃO BEM RECEBIDOS, TEXTOS, FOTOS ANTIGAS E CURIOSIDADES SOBRE O NOSSO MUNICÍPIO. COLABOREM, DIVIDAM SEUS TESOUROS!!!
    Obrigado e até amanha!!
                   Vianney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As postagens que venham a desrespeitar moralmente ou legalmente a algo ou alguém, serão excluidas.. Para evitar que isso aconteça evite esses tipos de comentários.. Desde já agradecemos..